segunda-feira, 2 de maio de 2011

Incrível é a Simplicidade!

Quando olho para a nossa sociedade atual, vejo que por todos os lados existem pessoas querendo ser o tal. O principal método que essas pessoas utilizam é o de se aproveitar dos outros: Vão sempre querendo passar por cima. Não teria um jeito melhor de "ser o tal" ?

Na verdade, nem existe essa história. Ninguém pode ser o poderoso, pois o único poder que há é o de Deus, mas então: As pessoas não reconhecem isso! Um senso ambicioso está fazendo uma ligação na mente de certas pessoas que faz com que se idealize em sua cabeça uma projeção sua sendo o chefe sobre todos.

Mas a vida não é assim! Tudo o que teremos de conquistar não é puxando o tapete de ninguém mas sim, com simplicidade. Isso conquista as pessoas! Ora pois, o ser humano é carente e precisa ser cativado. Quem tem esse ato de ser simples, consegue simplesmente cativar uma pessoa e ao mesmo tempo ser alguém incrível. E tudo sem nem sequer fazer mal a ninguém.

Mas quem dera se as pessoas não dessem ouvidos a maldade... O jeito mais malicioso é o que sempre atrai ? É o que mais chama a atenção, porque você se dá bem fazendo os outros sofrerem ? E se um dia o feitiço vira contra o feiticeiro e acontece com você ? Afinal, há aquele velho ditado: "Aqui se faz, aqui se paga".

Nem sempre meu caro, a vida é vingativa mas sim, justa. =)

Boa Noite!!!

Um comentário:

  1. Meu orgulho..massa oh amore,que possamos caminhar nessa jornada de simplicidade...abração!!!

    ResponderExcluir